Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Você consegue realizar seu pagamento no pix, no cartão ou também no boleto. Qualquer dúvida sobre a cobrança é só entrar em contato com a gente no Whatsapp ( clique no ícone no site).
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra quando você for calcular o seu frete.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e também transportadoras. Você pode conferir no momento do cálculo do frete do seu pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e sua localidade. Uma estimativa é mostrada quando você calcula o frete baseado no seu CEP.
De onde vocês são?
Somos de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Tem a opção de retirada?
Sim. Só comparecer em uma de nossas lojas físicas.
Onde fica localizada a loja física?
Temos duas lojas físicas. Uma localizada na região da Savassi e outra no Santa Mônica.
Qual o prazo para realizar uma troca?
A solicitação para troca ou devolução deverá ser no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar, entre em contato com a gente pelo Whatsapp (é só clicar no ícone do site), ou por nosso e-mail, disponível na página "entre em contato conosco.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco por Whatsapp ou e-mail.
Ainda resta alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
Rane Moda praia começou em agosto de 2012, na feira shop em Vanda nova. Em 2018 abrirmos nossa própria confecção, no Bairro Rio Branco. Buscamos sempre melhorar nosso atendimento e qualidade dos produtos.